O Curso de Espanhol Online do Juan Funciona?

Será que o curso de Espanhol online do Juan funciona? Esta é a primeira pergunta que todo mundo faz e estamos aqui para esclarecer tudinho. Chega de enganação e de muita gente querendo passar gato por lebre.

Vale sim muito a pena, pois Juan Carlos além de ser um excelente professor possui também uma didática fantástica tornando o processo de aprendizado em espanhol fácil e atrativo. E o melhor de tudo: um preço muito acessível.

Se você já procurou uma escola de idiomas para realizar um curso de idiomas, já deve ter percebido o quanto é complicado e difícil encontrar uma escola de espanhol que ensine com qualidade e profissionalismo este idioma. Os Valores destes cursos de espanhol ultrapassam valores totais de 4 mil reais. Um Absurdo. Não é mesmo?

O Curso Aprender Espanhol do Juan funciona e promete acabar com o seu “portunhol” em um curto espaço de tempo e aprender a como falar espanhol fluentemente. O Curso de Espanhol Online do Juan lhe ensina a como escrever espanhol de forma clara e objetiva sem precisar somente do espanhol básico, podendo perfeitamente desenvolver textos e diálogos, após ou durante o curso de espanhol online.

Diferente de outras escolas de idiomas, o curso do professor chileno se destaca por ensinar várias pessoas a dominarem a língua espanhola em pouco tempo e sem precisar sair de casa, com um método criado especialmente para brasileiros, que podem finalmente eliminar o famoso “portunhol” do seu vocabulário.

 

Conteúdo do curso Espanhol do Juan Funciona!

Ao fazer o curso Espanhol do Juan Vip, você começará a aprender espanhol a partir dos seguintes conteúdos:

  • 56 vídeo-aulas disponíveis 24 horas por dia para acessar de onde quando quiser pelo seu laptop, PC, smartphone ou tablet;
  • Exercícios online acessados a partir de páginas externas;
  • E-book de estudos;
  • Revisão de conteúdo a cada seis vídeo-aulas assistidas.

Bônus exclusivos

  1. Grupo Secreto no Facebook, no qual o professor e a equipe acompanharão o seu desenvolvimento no decorrer de um ano inteiro, além da possibilidade de você trocar experiências com outros alunos;
  2. Grupo no WhatsApp para manter contato com outros alunos que estão aprendendo espanhol e com uma pessoa nativa da língua espanhola;
  3. Aula ao vivo mensal, onde o professor Juan Carlos tirará as suas dúvidas e de outros alunos uma vez por mês;
  4. Consultoria via Skype para você poder conversar durante 10 minutos com a equipe e um nativo da língua uma vez por semana, durante seis meses;
  5. Exclusividade para receber um mês antes dos demais alunos que não fazem parte do grupo as novas aulas do curso;

Coleção de ferramentas do professor Juan Carlos, que disponibilizará a você a sua lista pessoal de softwares e minisites ideais

 

Aprender Espanhol do Juan

Vale a pena se comunicar em espanhol?

Aprender a se comunicar em Espanhol com desenvolvimento e confiança por meio de aulas dinâmicas, modernas e didáticas. Não precisará mais abrir mão de um bom negócio, de uma chance de mudar de emprego ou ser promovido, pois ao finalizar o curso, o seu Portunhol será coisa do passado.

Você terá a chance de se comunicar com os nativos e viajar a qualquer pais espanhol com desenvoltura e confiança sem passar por nenhum “mico”, pudendo enriquecer o seu vocabulário e os seus conhecimentos
Além disso, você poderá acompanhar textos e diálogos com materiais para download e compreensão. O que achou? Bom não é?

 

5 motivos para aprender espanhol do Juan

Realmente não faltam motivos para aprender espanhol. Esta é a língua com o segundo maior número de falantes nativos do planeta, por volta de 470 milhões. Só nos Estados Unidos, onde o espanhol é a segunda linguagem, mais falada, há mais ou menos 52 milhões de hispano-hablantes. Aprender espanhol é aprender a se conversar com populações de grandes países, tais como: México, Colômbia, Espanha, Argentina, entre muitos outros.

 

População que fala Espanhol no mundo: + 500 milhões de pessoas

Porém se você é brasileiro, há ainda mais razões para aprender espanhol. É a linguagem principal dos nossos vizinhos latino-americanos, além de ser bastante próximo ao lusitano, tornando o tirocínio relativamente simples.
Porém de que maneira aprender castelhano? No Brasil, oferecer ensino do espanhol já se tornou obrigatório para escolas do ensino médio. Ou por outra, há varias boas escolas de linguagem. Porém também há alternativas, de que forma aprender castelhano sozinho. Na web, há muitas ferramentas para aprender espanhol acessível.

1. Espanhol – 550 milhões de falantes no planeta

O espanhol é a língua com o segundo maior número de falantes nativos no planeta, detrás somente do chinês. Aprenda espanhol e também você vai estar capaz a discursar -se com mais ou menos 550 milhões de pessoas pelas Américas, Europa, Proeza, Ásia e também Oceania. Só nos Estados Unidos, onde é a segunda língua mais falada, há 52 milhões de hispano-hablantes. E também, apesar das diferenças regionais, ao aprender espanhol padrão você conseguirá conversar com todas essas pessoas.

2. Espanhol – Integração com nossos vizinhos

O Brasil é um dos poucos países da América Latina onde o espanhol não é a primeira língua. A linguagem é, então, um instrumento importante para possamos nos enviar com nossos vizinhos e também fortalecer a integração latino-americana. Uma lei aprovada em 2005 tornou a oferta de castelhano obrigatória para as escolas do ensino médio. Segundo o Instituto Cervantes, há mais de 6 milhões de brasileiros aprendendo hispânico no presente. O instituto informa ainda, citando estimativas do governo, que o número de brasileiros falando espanhol será de mais ou menos 30 milhões até 2025.

3. Espanhol – É simples e também lhe ajudará com outras línguas

Há inúmeras semelhanças entre o luso e também o espanhol : gramática, vocabulário, fonemas, etc. Porém atenção: isso desgraçadamente não significa que seja provável trespassar por aí falando com os hermanos sem nunca desfrutar estudado. Embora o “portunhol” possibilite um nível mínimo de notícia entre as duas partes, também é possível que levar a vários defeituosamente entendidos. Falar hispânico de verdade e também direito é bastante, mas prazeroso e também vantajoso do que permanecer enrolando. E também é muito mais simples do que aprender uma linguagem mais distante da nossa. Ou por outra, é possível que administrar de que maneira porta de ingresso para outras línguas de origem latina, de que forma gálico, ítalo, catalão e também romeno.

4. Espanhol – Rica literatura

Ao aprender castelhano, você será capaz de ler no linguagem original de vários autores talentosos, tanto espanhóis de que maneira latino-americanos. A lista inclui grandes nomes, como: Miguel de Cervantes, Federico García Lorca (Espanha), Gabriel García Marquez (Colômbia), Mario Vargas Llosa (Peru), Pablo Neruda, Isabel Allende (Chile), Julio Cortázar, Jorge Luis Borges (Argentina), Gioconda Belli (Nicarágua), Carlos Fuentes (México), entre vários outros.

 

5. Espanhol – Culinária de abundantes países

Você já parou para meditar na quantidade de comidas e também bebidas que têm origem em qualquer país de língua da Espanha? Ao aprender castelhano vai ficar bastante mais simples escutar melhor estilos culinários tão ricos e também distintos entre si, tais como as cozinhas espanhola, mexicana e também peruana. Passemos a um pequeno número de exemplos para você ficar com água na boca.
Começando pela Espanha: é de lá que vêm a paella, o jamón hispânico, o gazpacho, o salmorejo, a páprica, o churros, a sangria.
Não menos conhecida é a cozinha mexicana, com seus tacos, burritos, nachos, quesadillas, tortillas, guacamole etc. E também, para tomar, evidente: tequila.
Por último a fantástica culinária peruana. E também não é por menos: por si mesma, a combinação de um bom ceviche com pisco sour já alegraria nenhum gênero de jantar. Porém não para por aí: há ainda pratos de que forma arroz con mariscos, alpaca en salsa de aguaymanto, lomo saltado, músculos mechada, entre vários outros.

 

Como se inscrever no curso?

Para se inscrever no Curso Espanhol do Juan Vip, basta acessar o site oficial do curso e, após assistir ao vídeo introdutório do professor Juan Carlos, preencher o formulário com os seus dados pessoais e a forma de pagamento para comprar o curso.

Após a confirmação da compra, você receberá imediatamente um e-mail com o login e senha para acessar o Painel do Aluno e começar a assistir as aulas dentro da plataforma. As aulas serão entregues em blocos de 15 a cada 10 dias após o recebimento do e-mail.

 

Aprender Espanhol do Juan

 

Conheça o Profº Juan Carlos

Juan Carlos Basualto, Nascido em Valparaíso, Chile. Realizou seus estudos primários e secundário na “Scuola Italiana de Valparaíso, Arturo dell´Oro”, é casado com Jaciara e pai do pequeno Juan Guilherme.

Seus alunos o chamam de especialista na Língua Espanhola para Brasileiros! Estudou em grandes universidades renomadas do Chile, e chegou a viajar parte da Europa e Mercosul realizando intercâmbio, estudos de línguas e pronúncias locais.

Foi adotado por este país lindo que se chama  Brasil em janeiro de 2003.  Chegando aqui foi Professor de espanhol em Campina Grande e João Pessoa (Paraíba) até junho de 2004. Atualmente mora em São Paulo-Capital, desde julho de 2004.

Também deu aulas em muitos Colégios no Ensino Fundamental e Médio: Colégio Alfa, Colégio Arruda Persset, Colégio Anglo, Ômega, Colégio Augusto Silva. E claro, as grande Escolas de Línguas: CNA, Yázigi, Skill, CCAA.  

 

Aprender Espanhol do Juan